Resumo da novela “Pecado Mortal” (29/10/2013): Capitulo de terça-feira!

Terça-feira, 29/10/2013 – capítulo 25

Patrícia tenta fugir do cativeiro

Helena fica em choque após ver Patrícia sendo sequestrada. Patrícia tenta se soltar mas é ameaçada pelo sequestrador. Michele vai até a casa dos Ashcar e surpreende Omar e Dorotéia. Carlão flagra Danilo com Lili. Carlão ameaça contar toda a verdade para Omar. Stella vai até a delegacia para dar queixa do roubo e encontra Das Dores. Van Gogh ajuda Caravaggio, que continua debilitado por causa do tiro. Carlão e Dorotéia conversam sobre o sequestro. Picasso leva Caravaggio até o hospital. Otávio vai até o inferninho e procura por Laura.

Jurandir diz a Angelo que Laura ligou. Picasso obriga Van Gogh a aceitar o dinheiro do roubo. Danilo diz a Omar que deu problema com o dinheiro que estava sendo transportado. Patrícia percebe que foi sequestrada por Michele. Danilo fica perplexo ao perceber que foi roubado. Picasso aproveita o dinheiro para se divertir com Xuxu e outras mulheres. Baldochi assiste Laura dançar no inferninho e deixa Otávio enciumado. Romeu se declara para Silvinha.

Otávio se irrita ao ver Laura com Anjo. Otávio e Leila flertam. Carlão tem pesadelos. Patrícia tenta fugir do cativeiro. Carlão e Otávio discutem. Pedro dá calote em Xuxu. Das Dores flagra Xuxu e Pedro juntos. Patrícia tenta fugir do cativeiro mas é pega por Vegetal. Danilo pede que Picasso descubra os responsáveis pelo roubo do dinheiro. Michele revela a Carlão que ordenou o sequestro de Patrícia para salvá-la. pecado-mortal

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s